Imagem meramente ilustrativa

São Domingos Sávio

Celebração: 03 de Maio

Tenha a sua imagem!

  • Referência: 681/30

    Tamanho: 30 cm

    Cód. Preço: AH

    Referência: 681/120

    Tamanho: 120 cm

    Cód. Preço: CG

  • Nasceu Sávio perto de Turim, na Itália, em 1842; estudou na aldeia e mais tarde foi um dos primeiro a ser acolhido por Dom Bosco no seu Oratório. Estes centros de santificação dos jovens eram um lugar nos arredores de Turim onde assistiam os jovens como escola do primeiro grau; orientação profissional; trabalho e tudo proporcionando o crescimento espiritual e salvação das almas. São Domingo Sávio era um jovem comum, mas que interiorizou tão bem a espiritualidade salesiana no seu dia-a-dia que sua alegria de menino nunca desapareceu, apenas foi purificada de todo e qualquer pecado. O Santo de hoje amava demais a Eucaristia, e sua mãe Nossa Senhora; tinha como um dos lemas por ele vivido. “Antes morrer, do que pecar!” Domingos Sávio interiormente amadureceu muito com a vida e sofrimentos que enfrentou no secreto, isto até pegar uma grave doença e com apenas 15 anos entrar para o Céu em 1857. Fonte:http://www.cancaonova.com

    ——————————————————-

    Domingos Savio grande santo de devoção sobretudo dos jovens dos salesianos com 14 anos ja entregou sua vida a Deus indo para o paraiso tinha grande desejo de santidade onde sua vida foi dedicada a santidade e a penitencia seu lema era antes morrer do que pecar seu orientador espiritual era um outro santo Dom bosco sua festa e 21 de marco.. um pequeno e grande santo.

    Texto de: Douglas, de Suzano, SP

  • Suplico-vos glorioso São Domingos Sávio, pela vossa admirável pureza. Que me dê o desejo de vos imitar nessas angélicas virtudes, vencendo em todas as ocasiões, de modo que eu as conserve invioladas até me unir convosco na celeste bem-aventurança prometida aos inocentes e limpos de coração. Assim Seja. Amém.

Deixe seu comentário